Sunday, December 19, 2010

Natal dos pequeninos em Mindelo

A igreja do Mindelo esteve iluminada esta noite, dia 19, para o já tradicional natal dos pequeninos. Depois de muitos dias de ensaio sob os comandos das Donas  Sheila e Dilma, a criançada mostrou à assistência que quase lotou o amplo santuário de Mindelo o quanto valem. 
A D. Luisa e Loyce, mãe e filha, apresentaram o programa que, depois das recitas e cânticos especiais, teve como ponto alto uma cantata cujo titulo é: "O Amor de Deus".
Os adultos renderam-se completamente face ao que viram e ouviram. No final, fizeram questão de parabenizar as crianças pelo talento revelado e pela riqueza que a igreja do futuro tem com esses de palmo e meio. 
A verdade é que Mindelo nunca deixou os seus créditos por mãos alheias. Desde sempre soube caprichar e, quando é assim, no final, o resultado é de altíssima qualidade. Deus abençoe as crianças da igreja de Mindelo.

PS: Fotos brevemente

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.