Thursday, December 2, 2010

Jose Fontes é ordenado presbítero

O nosso irmão Jose Fontes, depois de concluir com sucesso a sua formação teológica num Instituto Bíblico em Holanda, é ordenado presbítero, este domingo, dia 3. O jovem de Ponta Belém converteu-se ainda muito jovem na igreja da Praia. Na sua vida que tem sido de entrega e serviço ao Mestre, passou 2 anos a trabalhar voluntariamente no navio Logos II. Muito cedo, entendeu que Deus o estava a chamar para o ministério pastoral. Depois de se ter casado com Josefa Gomes, filha da D. Biazé de Chãzinha, membro da igreja de Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, e constituído família, entrou para o Instituto Bíblico. Neste fim-de-semana, o colega Fontes vai ser ordenado presbítero em Roterdão, Holanda. As muitas lutas e adversidades não puderam detê-lo. O Senhor da seara que tudo vê e tudo entende, elegeu-o como um dos escolhidos para o santo serviço de pregação e cuidado das ovelhas. Os dias que o esperam não serão fáceis, mas estando Deus connosco, quem será contra nós?
Damos graças a Deus por mais um jovem que rejeitou as iguarias deste presente século para servir, de corpo e alma, ao Único que é digno de toda a nossa adoração. Deus seja louvado.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.