Monday, December 6, 2010

Igreja do Nazareno de Tarrafal reinaugurada

A nossa igreja em Tarrafal de Santiago, pastoreada pelo Casal, Revs. Silas e Cleonice Lopes, conheceu um dia deferente, ontem dia 5. Como já havíamos anunciado neste espaço, o templo local recebeu um tecto falso, pintura nova e renovação nas janelas. Todas as igrejas de Santiago foram convidadas a estar presentes, mas, por razões de distância, nem todas puderam estar ali. Pelas informações que nos chegaram, à hora marcada, 17h, o largo já estava bem composto para o começo da reinauguração. Na verdade, esse templo, diga-se bonito e muito bem situado, foi inaugurado em 1994, no mesmo ano em que foi, pela primeira vez, anfitriã de uma assembleia distrital, estando nessa altura a ser pastoreado pelo Rev. Adérito Silves Ferreira, hoje pastor da Praia. É assim mesmo que as coisas devem ser. Uns constroem de raiz não vendo a sacrifícios, outros colocam por acréscimo outras pedras, mais outros ainda, por entenderem a visão, hão de continuar a colocar mais pedras neste grande e santo edifício.
Tarrafal ganhou, tendo visionários no passado e no presente. Como resultado, temos um templo construído e concluído em Agosto de 1994 e que, por ter recebido importantes obras de reforma nesses dias, está muito bem apresentado.
Deus abençoe a igreja do nazareno de Tarrafal.

PS: para melhor resolução da foto, favor clicar em cima

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.