Sunday, December 26, 2010

Faleceu Norberto Tavares, irmão de Tótó

O autor do hino “Nos Cabo Verdi di Sperança”, Norberto Tavares, morreu neste domingo na cidade americana de New Bedford, onde residia. O cantor e compositor, que há vários anos padecia de diabetes, foi levado ao hospital na madrugada de sábado para domingo e faleceu momentos depois.

Segundo informa o site Visaonews, na noite de sábado, Norberto queixou-se de problemas respiratórios e foi levado de ambulância para o hospital Saint Lucas, onde morreu por volta das 3h30 da manhã de domingo.
Em conversa com Visaonews, o irmão António “Totó” Tavares contou que esteve com Norberto no sábado, das 16h00 até às 20h00, e que durante esse período conversaram muito sobre espiritualidade. Segundo Totó, o irmão mostrou “uma certa insistência em falar da alma”. “Li trechos da Bíblia e ele ficou muito feliz”, contou ao Visaonews Totó Tavares, que diz ter notado lágrimas nos olhos de Norberto, quando começaram a conversar sobre Cabo Verde e a hipótese de uma viagem conjunta ao arquipélago. LEIA +

Fonte: Asemanaonline


Nota da Epistolaonline: Fontes próximas da família nos EUA acabam de nos confirmar que o corpo do malogrado Norberto Tavares será transladado para Cabo Verde esta terça-feira, 28, com funeral em Santa Catarina, na quarta-feira, 29. Nos EUA, o corpo será velado na igreja do nazareno Embaixadores, em Providence, RI. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.