Sunday, January 9, 2011

Desafio para 2011

Nestes 15 anos de conversão, tenho aprendido que a vida cristã é feita de lutas, provas, benções, aprendizagens, etc.
A minha vida mudou, mas mesmo assim tenho uma certeza: preciso de mais mudanças e em especial de mudança interior, com o objectivo de ser melhor servo de Deus.
Uma das coisas que tenho aprendido e que me tem ajudado muito é falar a verdade. Mas é preciso fazê – lo com amor. Numa das disciplinas que estudamos no Seminário, embora já se tenham passado dez anos ( a impressão que tenho é de ter saído ontem do Seminário), é que a verdade deve ser falada com amor.
Um dos grandes desafios da humanidade é aprender a arte de comunicar-se. Da comunicação depende, muitas vezes, a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra. LEIA +

Rev. Francisco Vaz

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.