Friday, January 14, 2011

Distrito encomenda calendário de bolso

O distrito de Cabo Verde recebeu esta semana um pacote com calendários de bolso 2011. Os mesmos já estão a ser distribuídos pelas 52 congregações espalhadas nos 20 dos 22 municípios de Cabo Verde. Pela profundidade da oração de autor desconhecido estampada na contracapa deste calendário, não resistimos em repassá-la. Aqui está: "Senhor, nós Te pedimos: 
Que nos conheçamos sempre melhor em nossas aspirações e nos compreendamos mais e mais em nossas limitações. Que  cada um de nós sinta e viva as dificuldades dos outros. Que ninguém fique alheio aos momentos de cansaço, dissabor e desanimo do próximo. Que nossas discussões não nos dividam, mas nos unam na busca da verdade e do bem. Que cada um de nós, ao construir a própria vida, não impeça o outro de viver a sua. Que nossas diferenças não excluam ninguém da comunidade. Que olhemos para cada um, Senhor, com os Teus olhos e nos amemos com o teu coração. Que a nossa fraternidade não se feche em si mesma, mas seja disponível, aberta e sensível aos problemas de cada um. E que, no fim de todos os caminhos, alem de todas as buscas, e depois de cada encontro, não haja vencidos nem vencedores mas somente irmãos. Assim seja. Amem?"
Fazemos nosso o pedido desta oração. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.