Tuesday, January 18, 2011

Rev. Delfino Ferreira é aniversariante

O nosso irmão e colega, Rev. Defino Silves Ferreira, está a celebrar mais um ano de vida, hoje dia 18. Na sua  recente estada em Cabo Verde para participar nos festejos das bodas de prata do seu irmão, Rev Aderito Ferreira, entre os muitos sítios que visitou, o pastor de Betesda fez questão de ir ver com os seus próprios olhos a tal localidade que até bem pouco tempo se chamava de Inferno. A propósito desse tal sitio que agora se chama Alto Gloria, o Rev. David Araújo, que todas as quartas-feiras participa de um culto ali, afirmou, na ultima reunião de pastores de Santiago, que a assistência no ex-Inferno bate a de muitas igrejas organizadas. 
Voltando ao aniversariante, a Epistolaonline associa à festa mais que merecida que a Sandra, Nina e Gilberto estão a preparar para o filho da D. Nina. Desejamos a este grande servo de Deus muita saúde e longos anos de vida. Parabéns a você.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.