Monday, January 31, 2011

Francisco Jack de Faria abre oficina Auto


Filhos da Brava, na tentativa de se afirmarem nas terras do Tio Sam, vão procurando sempre alternativas. DeFaria & filhos é uma oficina de reparação de veículos automóveis, que abrirá dentro de dias na cidade de Pawtucket. Doravante, os nazarenos da area passam a ter uma oficina auto em que podem confiar plenamente. O irmao Faria, membro da Igreja do Nazareno – Embaixadores, propõe cuidar com responsabilidade e muito carinho de todos o veiculos nazarenos que entrarem na sua oficina.
Dia 7 de Fevereiro será o dia da GRAND OPENING,  que se prolongará até 12, com descontos e promoções. A oficina estará situada na 610 Weeden Street, na Cidade de Pawtucket, RI.
Serviços:
ENGINE TUNE UP, BRAKES, OIL CHANGE, EXHAUST, FRONT ENDS, WATER PUMPS, BELTS & HOSES, STARTERS & ALTERNATORS, BATTERIES, TRANSMISSIONS FLUSH, SHOCKS & SUSPENSION, ENGINE DIAGNOSTIC, RADIATORS AN MAINTENANCE SERVICES.
Telephone cellular: 401.497.2919
Fonte: Bravanews

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.