Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Friday, July 27, 2007

CASAMENTO D.EUNICE/REV. ARAUJO








O Templo da Igreja da Praia esteve vestido de flores. A ocasião justificava. Era o casamento da jovem Eunice com o Seminarista/Finalista David Araújo.
Era 31 de Julho de 1984, pelas 16h.
David, trajado com fato castanho-claro com colete por baixo, Eunice, tida na altura, como uma das moças mais linda da Igreja da Praia, vestida toda de branco, de véu e grinalda com o tradicional buquê de flores naturais na mão esquerda, com a direita segura o marido, formando um quadro digno de ser pendurado na parede de qualquer museu, para todo o mundo ver. O mundo precisa ver este quadro. Intacto há 23 anos. Muitos queixam de que, tendo sede, não encontram fontes para beberem. Fontes de inspiração.
Este quadro, qual fonte inspiradora, nos convida a reeditá-la. O exemplo é digno de ser seguido.
O Rev Barbosa Vasconcelos que presidiu a cerimonia, falou de uma só carne, de um caminho comum que estava se abrindo e que ninguém poderia interromper o seu percurso. Dito e feito. O Profeta de Deus falou e a profecia está-se cumprindo cada dia.
Terminada a cerimonia religiosa começou a procissão de carros pelas ruas da cidade, com apitos, como é de praxe, até à casa dos pais da noiva na Fazenda.
Sr. Lourenço e D. Adriana fizeram tudo à medida. D. Eunice, ainda hoje, quando fala do empenho dos seus pais, não consegue suster as lágrimas.
Depois da festa, os recém-casados rumaram a S. Francisco onde passaram a lua-de-mel.
No mesmo ano, o casal Araújo foi colocado pelo Comité Executivo em São Nicolau, como único pastor para as três Igrejas da Ilha.
Assim foram os primeiros passos do casal Araújo.
No dia 31 de Julho será o vigésimo terceiro aniversario do casamento do nosso Superintendente, Rev David Araújo e Dra. Ana Eunice Araújo.
O casal tem duas filhas: Sharnian e Samira.
Parabéns e continuação de muitas felicidades ao casal.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...