Sunday, July 29, 2007

I ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

De aniversário em aniversário vamos nós. Depois de anunciarmos o aniversário de casamento dos irmãos “Araújo”, eis que desta vez e com muito prazer, unimos ao Oziel e à Nélida, neste dia, dia especial, de comemoração e revista aos fotos e presentes recebidos, telefonemas pra cá e pra lá, recebendo felicitações, enfim. I aniversario de uma vida em comum, de amor e compreensão. Associado ao prazer do ministério pastoral, Oziel e Nélida estão felizes.
Hoje (29), no culto devocional, a Igreja, em pé, cantou “parabéns a você” ao casal. Agora à tarde (29), a estas horas, já deve ter começado o lanche oferecido pela Igreja de Tomé Barraz, em homenagem ao casal. À noite têm um jantar especial, a dois, sozinhos, e mais Oziel não disse.
Deus abençoe o vosso lar e o vosso casamento.
A propósito, a Igreja de Tomé Barraz programou para próximo domingo a despedida do casal pastoral actual. Como tínhamos noticiado, vai para Tomé Barraz o casal pastoral Lopes (Saidy e Ester) em substituição ao actual casal que seguirá para o Brasil em meados de Setembro.
O pastor Saidy estará na Brava, no próximo domingo, para receber a Igreja e participar na despedida do pastor Oziel.
É a Igreja sempre caminhando.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.