Monday, July 23, 2007

HORA DI BAI

Neste momento de partida a nossa alegria é muita, e as saudades já são tantas, mas estamos terminando com sentimento do dever comprido, pois são algumas as evidencias que nos mostram que o pouco que conseguimos fazer deu algum resultado, de salientar, tivemos algumas melhorias e crescimento como por exemplo: 20 baptismos, 20 novos membros, um inédito casamento, algo que não acontecia nesta igreja há mais de 14 anos, muitas conversões e reconciliações, qualificações das duas equipas para a face final da copa nazarena (masculino e feminino) também muitas visitas.
Foi difícil para nós, apresentar o nosso primeiro e ultimo relatório entre choros e saudades mútua, pois o desejo é de ficar, mas a necessidade é de partir.
Neste momento estamos no processo de obtenção do visto, apresentar o nosso relatório a 54 Assembleia Distrital e logo em princípios de Setembro partir para o Brasil por um período de dois anos e meio para continuar os estudos teológicos.
Saudações a todos os colegas e irmãos.


Orem por nós.
Nelida e Oziel Morais
Tome Barraz - Brava

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.