Monday, February 25, 2008

"Apaixonados... em concerto" - Espargos

Na noite do último Sábado, 23 de Fevereiro, reuniram-se, lotando por completo o espaço do templo da Igreja do Nazareno em Espargos, mais de cem pessoas para assistir ao "Apaixonados..." o concerto anunciado anteriormente neste site. Num ambiente agradável em que a plataforma se transformou em palco e o templo em auditório cantou-se, dançou-se e ouviram-se incessantes aplausos, tudo em louvor ao "Amado de nossas almas", Jesus Cristo.
A música começou com Pama Santiago, uma voz poderosa e um estilo descontraido trazendo à memória o "Autor da Vida". Raquel Lopes (agora Sra. Estrela) encantou a plateia com sua voz encantadora trazendo temas como o belíssimo "Reina sobre mim" de Nívea Soares. Seguiu-lhe o marido, Moisés Estrela, que em homenagem à comunidade de expressão inglesa da nossa Igreja, cantou em Inglês "Lord I give You my heart", um tema extremamente profundo. A última actuação seria de Carmi Santiago, detentora de uma voz doce e cristalina levantando um "Clamor" e lembando a todos a obra de Cristo através da música "Eu sou Jesus". Para terminar, juntaram-se todos, cantores, instrumentistas e público no tema "Apaixonado" de Aline Barros, proporcionando um momento único na história do louvor no Sal.

A organização está segura de que tudo se fez para oferecer o melhor a Deus. Desde os ensaios que foram intensivos até a preparação no dia do evento. Houve um empenho para que houvesse o melhor som, a melhor iluminação e até efeitos visuais projectados por data-show embelezando o lugar e encantando os presentes. Numa noite que contou com as presenças, todas honrosas, das Igrejas de Espargos e Sta. Maria, Pastor António e Juventude Adventista e muitos convidados entre eles o Presidente da Câmara Municipal e um vereador da CMS, ficamos com a clara certeza de que VALEU A PENA e CONTINUAREMOS.

A organização,

Bill Levy, Tibeta e Moisés

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.