Friday, February 1, 2008

D. Idalina Barreto fez 94 anos

No dia 17 de Janeiro, próximo passado, a D. Idalina Barreto fez 94 anos. Podem ter imaginado que esquecemos dela por causa do atraso mas só nao tínhamos feito alusão ao aniversário dela porque estávamos à espera de “caçar-lhe” uma foto. Hoje conseguimos. Ela veio se recensear à Pracinha da Escola Grande e aproveitamos para fotografá-la. Estava acompanhada do Sr. Napoleão Santos e da sua inseparável canadiana.
D. Idalina teve uma queda há dois anos em São Vicente, aquando da assembleia distrital realizada em Mindelo e partiu uma perna. Depois de operada à coxa, ficou algum tempo a recuperar no hospital e agora está pronta para outra. Ela está bem-humorada.
A Tia Idalina, como é carinhosamente tratada por todos os seminaristas, é a nossa segunda mãe. Ela conhece a nossa história como a palma de sua mão. Esteve, inclusive, na primeira assembleia do distrito em Nova Sintra - Brava em 1942.
Parabéns à Tia.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.