Wednesday, February 20, 2008

Família Wood

Esta foto é de 1973. Os irmãos Wood serviram como missionários em Cabo Verde por vários anos. O Rev Elton Wood esteve em várias frentes desde Seminário servindo como director, passando pelo distrito, tendo sido também superintendente. A D. Margarida ficou conhecida como excelente executante de piano e professora no Seminário. A mocinha da foto é a Carol, filha do casal, que hoje é esposa do Dr. Eliseu Lima, pastor nos EUA.
A Obra do Senhor em Cabo Verde tem marcas indeléveis de missionários que vieram e entre esses valentes homens e mulheres, figura a família Wood.
Os nazarenos mais novos precisam saber que o que temos hoje custou sacrifícios, suor, lágrimas, dedicação e fidelidade de homens e mulheres que responderam à Grande Comissão.
A igreja caboverdiana é devedora a todos os missionários que trouxeram as Boas Novas ao nosso povo. Irmãos, Cabo Verde vos ama.
Estamos a preparar uma nota com o nome de todos os missionários que estiveram em Cabo Verde. Sairá um dia desses.
Deus abençoe os nossos amados missionários.
Um abraço caboverdiano a todos vós.
Muito obrigado, irmãos!

2 comments:

Unknown said...

Hoje, passados quase 25 anos da minha corversao, dou Gracas ao Senhor por esta familia, sendo Dona Margareth minha mae espiritual, e Rev Elton meu professor na EBD, e lider da classe de batismo. Sendo uma familia modelo pra mim....Obrigada, Ligia Pizzolato de Roman

Unknown said...

Agradeço a Deus por esta familia, apos 25 anos andando com o Senhor os tenho em meu coracao, sendo D Margareth minha mae espiritual e Rev Wood, meu professor de EBD, e de batismo, tenho eta familia como modelo na minha vida. Muitos frutos teve a Igreja de Campinas pelo trabalho missionario desta familia.Obrigada, Ligia Pizzolato de Roman

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.