Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Wednesday, November 3, 2010

Feriado abençoado

Os jovens de Patim e Luzia Nunes estiveram juntos em uma sã convivência, no passado dia 1, feriado nacional. Invadiram Luzia Nunes com muito louvor, jogos de ringue e muito convívio. No poli local, os rapazes fizeram o gosto ao pé, tendo saído vencedores os da casa. Para que tudo ficasse empatado e em família, as moças de Luzia Nunes permitiram que as de Patim levassem a melhor no jogo de ringue. Isto tudo depois do almoço que, de tão bom, quase todos ratutiram várias vezes.
Os jovens de Patim foram superiormente capitaneados pela sua presidente local, Sofia Gomes. Esta, qual Dilma Rousseff, a que venceu as eleições no Brasil, tem sabido, com muita serenidade, criatividade e mestria, liderar os jovens da capital do interior. É de justiça reconhecer a sua liderança. Deus te abençoe Tchinina.
Voltando ao convívio, as duas Jotas vizinhas estiveram bem irmanadas, não só parecendo, mas, sobretudo, mostrando que são UM no Senhor.
Quando o sol já estava pronto para se esconder atrás da Brava, os patimonenses encheram a estrada de volta à casa. A convicção de todos é que o feriado foi realmente muito abençoado.
A terminar, postamos esta que nos chegou da ilha do nosso coração: “Foi verdadeiramente um dia para se recordar.
Que Deus nos abençoe e nos use, unindo-nos na Sua grandiosa Obra para ganharmos as almas perdidas.”.
Jovens, Deus vos abençoe.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...