Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Monday, November 1, 2010

Paula em Itália

A nossa mui querida irmã Paula Vaz, membro da igreja de Achada, está em Itália para gozo de mais que merecidas férias. Ela está na cidade de Turim e de lá vai voar para Lisboa. Na capital portuguesa passará apenas 4 dias e depois voará de regresso à casa.
Pensando um pouco em voz alta: estando a nossa irmã na Itália, ali um conterrâneo de Leonardo de Caprio, que não é cego como os cabo-verdianos, se rende aos incontáveis encantos da jovem nazarena. Depois, depois ela volta, conta somente para as mais chegadas enquanto gere as emoções.  Mais tarde, quando o italiano felizardo assistir o seu primeiro culto de juventude em Achada, ladeado pela morena cabo-verdiana, os nossos “cegos” vão ver o que nunca viram e vão chorar intensamente. E quando isto acontecer, a D. Joana, lá em cima, vai chorar de alegria e felicidade. Isto é apenas um pensamento em voz alta.
Boas férias, Paula.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...