Thursday, November 25, 2010

Luteranos Conservadores Formam Uma Nova Igreja na América do Norte

Mais de 1.000 luteranos de todas as partes na América do Norte se reunirão esta semana em Grove City, Ohio, para formar uma Igreja para luteranos confessionais.

Na reunião de dois dias nessa semana, membros do CENTRO Luterano adotarão uma constituição que dará a luz à Igreja Luterana Norte-Americana (NALC), a qual o diretor do movimento diz "personificará o centro de luteranismo na América."

"A NALC sustentará princípios confessionais que são queridos pelos luteranos, incluindo um compromisso com a autoridade da Bíblia e as Confissões Luteranas," disse o reverendo Mark Chavez, diretor do CENTRO Luterano, num anúncio. LEIA +

Nota de Epistolaonline: O curioso desta noticia é que a assembleia constitutiva desta igreja a nascer foi aberta nesta tarde de quinta-feira, 25, com a Comunhão Sagrada na Igreja do Nazareno em Grove City, Ohio, perto de Columbus. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.