Tuesday, November 9, 2010

Primeiro Prefeito da cidade do Kentucky de sexo feminino é da Igreja do Nazareno

Teresa Cantrell, que serve no Distrito de Kentucky como director do “quis” para crianças de seis anos para baixo, foi eleita para o cargo de prefeita da cidade de Mayfield, Kentucky, esta semana A primeira nota relevante é que ela é a primeira mulher a ocupar o cargo em toda a história desse Estado Americano. Com uma população de 10.355, a cidade Mayfield, onde foi eleita, está localizado no canto sudoeste do Estado.
Ela trabalhou como assistente do prefeito por 21 anos em Mayfield  De acordo com o dom de Paducah, com todos os distritos contados, Cantrell venceu com 67 por cento dos votos expressos.
Teresa e o marido dela, Mike, são membros activos da Primeira Igreja do Nazareno de Mayfield, onde Mike serve como tesoureiro, e Teresa como secretária da Junta da Igreja.  Ela é também professora na classe de adultos da Escola Dominical por quase 30 anos. Além disso, ela é a pianista e director do orfeão da sua igreja.   Sua filha, Michelle, está envolvida no ministério de jovens da igreja, e o filho, Tyler, participa Igreja do Nazareno Georgetown, tocando bateria.  

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.