Friday, November 5, 2010

Juventude Nazarena de Paul em acção

A juventude daqui de Paúl tem vindo a realizar várias actividades aos sábados e também não tem perdido um feriado para estar com os jovens das outras igrejas. Neste ultimo sábado, tivemos um tempo na igreja com a irmã Ineida Pires que é vice-presidente da juventude. Ela dissertou sobre capítulo de João 13:1 – 20. O encontro, que demorou mais ou menos uma hora, foi de reflexão sobre o tema: “Servindo ao meu próximo” como Jesus ensinou aos seus discípulos. O tempo terminou com os irmãos a lavar os pés uns aos outros. Tudo isto aconteceu no dia 31. No dia seguinte, 1, estivemos novamente reunidos, desta vez, em convívio na ribeira de Eito. Os jovens de Ponta de Sol e seu pastor Eliseu Delgado vieram passar o dia connosco. O caldo da ribeira não podia faltar. Todos ficaram com água na boca depois de saborear este tão rico prato a partir de banana verde, couve, fruta-pão, batata-doce e comum, mandioca, peixe, carne de porco e o indispensável tempero verde. Depois, todos deram um mergulho na água que, abundantemente, Deus nos deu.
Aproveitamos para saudar aos jovens de todo o País e estender-lhes um convite para um banho nas límpidas águas da Ribeira mais paradisíaca de Cabo Verde. Esta saudação é também extensiva ao Rev. Idrissa Gomes, a quem, devidamente autorizado pelo pastor João, convidamos a vir comer um caldo na ribeira acompanhado daquela musiquinha.
O encontro não terminou sem antes ter sido agendado o próximo encontro. Como podem ver, os jovens de Paul estão activos e felizes a servir o Mestre. Toda a honra ao Senhor dos senhores. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.