Monday, November 22, 2010

Pastor Daniel Ferreira marchou em São Domingos




Ontem, dia 21, a cidade de São Domingos em peso saiu á rua para chorar e manifestar pelo ocorrido dois dias antes. Como já se sabe, uma jovem sandominguense, de nome Carla, dos seus vinte e tal anos, moradora em Chaminé, subúrbio da dita cidade, foi violentamente e cobardemente morta por um psicopata de nome Ivanildo.  Antes de tirar-lhe vida, violou-a. Para esconder o crime, este palerma ateou fogo ao corpo. Na sexta-feira passada, o corpo da malograda foi encontrada informe e sem os membros superiores. O criminoso confesso é entregue hoje ao poder judicial.
Para manifestar, protestar e exigir justiça, organizou-se uma marcha com a participação de milhares de pessoas mergulhadas em uma profunda tristeza e revolta, ate o local do crime, onde flores foram lançadas.
O pastor Daniel Ferreira, actualmente em São Domingos, ao lado do padre, pároco local, e do director do centro de juventude, alinhou desde a primeira hora, tendo, inclusive, dado uma entrevista à TCV (Televisão de Cabo Verde) a este propósito. O Pastor Ferreira que, dias antes, convidara o Ivanildo para assistir a um culto, já visitou as duas famílias – a da vítima e a do criminoso.
Oremos a favor de São Domingos, da igreja local e do seu pastor.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.