Saturday, November 27, 2010

Igreja de Bela Vista no Farol Maria Pia

Amanhã, dia 28, os cultos dominicais da igreja do nazareno de Bela Vista vão acontecer no espaço do farol da Praia. O dia começa às 9:30 com Escola Dominical e depois com Culto Devocional às 11h, com a pregação do pastor local, signatário destas linhas, que falará sobre INFLUÊNCIAS e desafiará o povo a ser como farol. Depois dos dois serviços matinais, um almoço feito à lenha, lá mesmo na cozinha do farol, será servido a todos os presentes. 
Pessoalmente, o dia de amanhã será uma viagem ao passado. Foi ali, perante a majestosa presença do farol e ao som das ondas, que vimos pela primeira vez, aquela que Deus já estava a preparar para ser a  nossa companheira para toda a vida. É claro que Nho Malaquias, um homem íntegro, de fino trato e excelente sogro, não nos dava um milímetro. Graças a Deus por essa marcação cerrada e que hoje, infelizmente, tem deixado muita falta. 
Voltando ao presente e ao dia de amanhã, o regresso será no finalzinho da tarde, depois de um banhinho nas lagoas, para quem quiser. 
Se a máquina não se entravar, prometemos mostrar muitas fotos de um dia que esperamos venha ser de muita bênção e comunhão. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.