Thursday, November 15, 2012

IGREJA DO NAZARENO - COMUNICADO


 IGREJA DO NAZARENO – DISTRITO DE CABO VERDE 
                                                         SUPERINTENDÊNCIA
CP. 96– Tel. 261 3611 – Fax. 261 4402 -  e-mail: nazareno@cvtelecom.cv 
Website: http://www.nazareno.cv
Praia/Cabo Verde

COMUNICADO

A Igreja do Nazareno de Cabo Verde deseja manifestar a sua total solidariedade ao pastor e fiéis da Igreja do Palmarejo, Cidade da Praia, que sofreram um acidente de viação no passado 11 de Novembro e do qual resultou a morte da D. Isabel Gomes Pereira, a nossa querida D. Neguinha. 
O acidente aconteceu depois das 17 horas quando um grupo de fiéis regressava da zona de Salineiro, município de Ribeira Grande de Santiago, para onde se deslocou no âmbito da Campanha Nacional de Evangelismo “Nôs Speransa”, em curso em todo o país. A poucos metros da entrada na Cidade da Praia, o carro despistou-se.
A viatura era dirigida pelo Rev. Armando de Sá Nogueira, um dos mais respeitados e responsáveis líderes da Igreja do Nazareno de Cabo Verde que, mais uma vez, estava ao serviço da causa de levar o Evangelho ao seu povo. Do acidente, resultaram uma morte e vários feridos, entre os quais o próprio Rev. Sá Nogueira. 
Quatro dias depois do acidente, cinco dos acidentados encontram-se estáveis e a serem tratados no Hospital Central Dr. Agostinho Neto. Alguns já foram operados e outros o serão nos próximos dias. Os demais tiveram alta. A Igreja do Nazareno aproveita para agradecer todo o apoio e atenção dispensados pelo pessoal do Hospital, assim como os voluntários que doaram sangue. 
A Igreja do Nazareno assume todas as suas responsabilidades neste caso e está a providenciar toda a ajuda aos acidentados, à família enlutada da D. Neguinha e à comunidade de fiéis de Palmarejo, em particular, e de Cabo Verde, e geral. 
O acidente ocorreu no término de mais uma actividade da Campanha Nacional de Evangelismo “Nôs Speransa” mas, apesar do luto e da dor, a Igreja continua no seu posto fazendo a obra de levar uma palavra de esperança aos cabo-verdianos. 
Deus saberá recompensar e a Igreja do Nazareno saberá reconhecer o trabalho de todos.

Praia, 15 de Novembro de 2012  
Superintendente Distrital, Rev. David Araújo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.