Monday, November 5, 2012

Notas de Campanha em São Vicente


Deus tem sido maravilhoso. Criamos a estratégia certa de nos juntarmos o exército de Deus entre as Igrejas das localidades de Monte Sossego, Chã de Alecrim, Betel da Ribeirinha, Ribeira Bote e Cruz, formamos um batalhão de cerca de 65 pessoas uniformizadas e estamos atacando nas localidades com grande impacto casa a casa e cada pessoa que encontramos no caminho.

No Sábado, estivemos em Chã de Alecrim e tivemos uma grande receptividade e todos os participantes da campanha mostraram-se logo incentivados a continuarmos mesmo depois da data inicialmente apontada.
Hoje, Domingo, tiramos o dia todo, desde 10:00, para trabalharmos em Chã de Marinha, Horta Seca, Ribeira de Craquinha, Fernando Pó, Fonte Francês, Pedreira, Bela Vista, Sindicato, Torrada, Trás do Cemitério, Chã de Cemitério, Avenida de Holanda, Ruas 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, Alto Bomba, Monte Sossego por lá, Tchã de Vital, enfim todas as periferias nos arredores de Monte Sossego.
A receptividade foi muito boa e animadora, muitos se mostram abertos a outras visitas e até prometeram passar a vir a Igreja.
Todos somos de acordo de que, apartir de agora, estaremos mais vezes fazendo e utilizando a mesma estratégia.
Terminamos o dia com uma festa espiritual, boa atenção e participação da comunidade de Fernando Pó.
Sábia iniciativa! Uma visão divina. Afinal esta é a missão principal da Igreja do Senhor!
Obrigado pela visão e todo apoio nesta campanha.

 - Osvaldo Rocha -

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.