Monday, November 5, 2012

Notas de Campanha - Achada Fazenda


Graça e paz, 
Seja louvado o nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A nossa campanha começou logo cedo, 1/11. Após uma preparação, seguida de uma oração, a brigada saiu rumo à  primeira localidade; Chegada em Renque Purga, dividido em 6 grupos, conseguimos cobrir toda zona, casa por casa.
Foi uma experiência agradável subir alguns cutelos, descer algumas encostas para compartilhar a verdade salvadora de Cristo Jesus.
O povo está sim com muitos santos, muitas doutrinas, muitas tradições, mas infelizmente com muito vazio espiritual, e faminto da verdadeira palavra de Cristo.
A simpatia ingénua, misturada com a curiosidade discreta e temperada com palavras  como: "Jesus é nha tudu! nha Az, nha 7, nha R" típico do povo do campo, revela a miséria espiritual e um desafio ao chamado do Mestre, Ide!!!
Alguns anciões de 75 a 80 anos, não obstante a sua ignorância em relação à pessoa de Cristo, nos abençoaram com as suas experiências religiosas, demonstrando assim que Deus é um "poliglota"... Hoje, 3, estivemos na localidade de Monte Negro, nem o sol intenso, nem o calor abrasador, conseguiu nos deter, "porque maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo". 
Amanhã estaremos em Porto Madeira na força do Senhor. Aleluia.

Pr. Ananias Semedo
Igreja Achada Fazenda

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.