Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Thursday, November 22, 2012

UMA FAMÍLIA GRATA


Senhor Superintende do Distrito de Cabo Verde, Rev. David Araújo

Senhor Pastor da Igreja do Nazareno de Fajã, Rev. Braz  Cardoso
Prezadas autoridades da Ilha de S. Nicolau presentes à cerimónia
Membros da Igreja do Nazareno de Fajã
Amados Pastores de todas as Igrejas do Nazareno da Ilha - e membros acompanhantes
Público que encheu o templo, até à balconia
Amigos, de perto e de longe, que até hoje, nos honraram com muitos emails, telefonemas e expressões singelas:

Amados,

Com viva emoção, recebemos o anúncio, logo após a recente morte da nossa Mãe, Ricardina Brazão de Barros que o templo de Fajã receberia, por generosidade  distrital, a designação de "Memorial Luciano e Ricardina Barros, pioneiros da obra na região.
Como filhos que puderam assistir ao acto solene e cremos que em representação da família, nós desejamos registar aqui nossa gratidão pela forma generosa, distinta e comovente com que o Distrito, a Igreja de Fajã--pintada de fresco, com novo anexo e instalação de àgua, em festa, quis homenagear o trabalho e a memória dos nossos Pais. Bem hajam todos! Jamais nos esqueceremos dum gesto que, no dizer duma filha presente, "mudou o nosso foco" e nos aproximou mais do Deus a  quem nossos Pais serviram de forma nobre e exemplar. Partimos de Fajã com a vontade de ser mais como eles, neste constante desafio de imitar a Jesus Cristo.
Somos e seremos sempre uma família agradecida e respeitadora dos que, de forma tão inesquecível acharam tempo e não pouparam recursos para honrar aqueles que, por presente imerecido de Deus, foram nossos Pais.

Loide, Sara, Margarida Ana, Samuel e Jorge Barros

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...