Senhor Pastor da Igreja do Nazareno de Fajã, Rev. Braz Cardoso
Prezadas autoridades da Ilha de S. Nicolau presentes à cerimónia
Membros da Igreja do Nazareno de Fajã
Amados Pastores de todas as Igrejas do Nazareno da Ilha - e membros acompanhantes
Público que encheu o templo, até à balconia
Amigos, de perto e de longe, que até hoje, nos honraram com muitos emails, telefonemas e expressões singelas:
Amados,
Com viva emoção, recebemos o anúncio, logo após a recente morte da nossa Mãe, Ricardina Brazão de Barros que o templo de Fajã receberia, por generosidade distrital, a designação de "Memorial Luciano e Ricardina Barros, pioneiros da obra na região.
Como filhos que puderam assistir ao acto solene e cremos que em representação da família, nós desejamos registar aqui nossa gratidão pela forma generosa, distinta e comovente com que o Distrito, a Igreja de Fajã--pintada de fresco, com novo anexo e instalação de àgua, em festa, quis homenagear o trabalho e a memória dos nossos Pais. Bem hajam todos! Jamais nos esqueceremos dum gesto que, no dizer duma filha presente, "mudou o nosso foco" e nos aproximou mais do Deus a quem nossos Pais serviram de forma nobre e exemplar. Partimos de Fajã com a vontade de ser mais como eles, neste constante desafio de imitar a Jesus Cristo.
Somos e seremos sempre uma família agradecida e respeitadora dos que, de forma tão inesquecível acharam tempo e não pouparam recursos para honrar aqueles que, por presente imerecido de Deus, foram nossos Pais.
Loide, Sara, Margarida Ana, Samuel e Jorge Barros
No comments:
Post a Comment