Thursday, November 22, 2012

Vida com propósito, apesar de um câncer


Um  ano após a cirurgia de remoção do câncer na bexiga, a 21 de Novembro de 2011, publico hoje uma conferência-testemunho pessoal que apresentei no jantar da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno, no passado 5 de Outubro, no Mindelo, São Vicente. Este extracto fará parte de um livro que tenho na forja.

A experiência de viver numa das cidades mais in do mundo, Miami, durante mais de oito anos e trabalhar para uma organização internacional de rádios, com sede em Birmingham, Inglaterra, e delegações no Chile, África do Sul, Zâmbia, Austrália, Ucrânia e Índia, estava sendo muito boa. A isto, acrescentei uma esposa virtuosa, um tesouro autêntico, e duas filhas, gémeas, para animar a caminhada para a terceira idade.
Fazia o que gostava, jornalismo, e ainda me pagavam, dirigindo dois serviços de notícias, em Português e em Espanhol. Tinha a oportunidade de viajar pelo mundo para conferências e cobrir eventos como os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o Mundial de Futebol de Alemanha, em 2006, ou os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007. continue lendo
Por: Alvaro Ludgero Andrade
Fonte: http://blogdoala.blogspot.com/

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.