Tuesday, December 16, 2008

Casamento em São Filipe Fogo



Este sábado, 20, pelas 14h, vai haver cerimónia de casamento na igreja de São Filipe. Os nossos irmãos Solange e Marcelino vão se encontrar no altar, na presença de Deus e seu povo, para ali jurarem votos de fidelidade até que a morte os separe.
O pastor Local, Rev. Correia vai presidir o acto. Finda a cerimónia na igreja, o cortejo de viaturas vai puxar até a rotunda de Congresso, zona de onde é natural o irmão Marcelino, com apitos e depois descer Bila-baixo como é tradição. Depois é festa até às tantas
A noiva chama-se Solange (Lila para os mais chegados). Ela é natural de Santiago mas foi no Fogo que se converteu e ali mesmo se rendeu ao charme e amor do foguense Marcelino. No Fogo é assim. As pessoas são muito bem tratadas e acarinhadas. A tradição diz que havendo hóspede em casa, os da casa vão para a esteira e as visitas recebem a melhor parte. Esta boa tradição felizmente ainda se mantém. A hospitalidade é uma das nossas marcas.
Solange agora é uma Foguense.
Deus abençoe o vosso lar.

PS: foto brevemente

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.