Monday, December 22, 2008

Igreja de Espargos - NEW LOOK



O templo da Igreja de Espargos foi apanhada pela onda de pinturas e renovações visuais que a quadra natalícia traz. Mas há que dizer que o trabalho ficou maravilhoso. Deixámos para trás o velho tom Marfim e voltámos ao branco. O santuário iluminou-se por completo com a nova cor. Mas a novidade mesmo vem com a pintura das duas colunas laterais da plataforma de uma cor de laranja bem chocante. Os olhos dos mais conservadores ficaram feridos até não poder mais. Mas fazer o quê? É a modernização, meu chapa. No geral, a nova cara do santuário agradou. Até a opinião de uma psicóloga nos apoiou, realçando a importância de cores alegres no sentimento de bem-estar das pessoas.
Além disso, o excelente trabalho do Pst. Noel Alves ficou mais valoriado. A inscrição "Santidade ao Senhor" com letras esculpidas em madeira ficou mais realçada com a caixa de fundo numa cor diferente.
Nas fotos vemos um grupo de escravosdosenhor na limpeza final preparando o santuário para o culto no dia seguinte. Parabéns a todos os envolvidos. Deus há-de recompensar pelo esforço.
Fonte : importado do escravosdosenhor

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.