Thursday, December 18, 2008

Programa Natal para todos



O Natal é para nós os cristãos uma quadra de grande significado, porque “Deus deu” ao mundo o maior presente de sempre, o Seu filho Jesus. Nos nossos dias a igreja é chamada também a dar e a mostrar o amor de Jesus a outros.
Conforme a nossa programação da última assembleia, apresentamos para esta quadra festiva, a actividade da MNI “Levar o Natal a outros” num ministério nas diferentes comunidades onde nunca receberam prendas ou ouviram as boas novas do Natal.
Que neste Natal de 2008 cada nazareno à volta das nossas ilhas se envolva nesta missão. Pretendemos que todos participem neste programa que é de todos. Que os outros departamentos sejam também envolvidos: JNI, Escola Dominical, Juniores e toda a igreja possa ir e levar a mensagem do Natal aos perdidos.
Estamos orando para que o Senhor do Natal nos visite, e encontre lugar no coração dos perdidos.
Conforme a nossa agenda programamos para o mês de Janeiro uma – Semana Nacional de Oração, para esse tempo apresentamos o seguinte calendário:
- Dia 1 de Janeiro – Oração a favor dos nossos lideres distritais – Superintendente do Distrito, membros da Junta Consultiva, Junta do Seminário e Seminaristas;
- Dia 2 de Janeiro – O ração a favor dos nossos dirigentes nacionais – Presidente da republica, Primeiro-Ministro, Ministros que tutelam diferentes ministérios na nossa nação;
- Dia 3 de Janeiro – Oração a favor dos nossos pastores e igrejas da zona de Barlavento (lembrar aos membros da igreja os nomes dos pastores que exercem o ministério nas diferentes localidades);
- Dia 4 de Janeiro - Oração a favor dos nossos pastores da zona de Sotavento (lembrar aos membros da igreja os nomes dos pastores que trabalham na zona de Sotavento);
- Dia 5 de Janeiro – Oração a favor das famílias cabo-verdianas e os nossos problemas sociais;
- Dia 6 de Janeiro – Oração a favor das igrejas perseguidas e dos povos não alcançados;
- Dia 7 de Janeiro – Oração a favor dos nossos Superintendentes Gerais;
- Dia 8 de Janeiro – Oração a favor da igreja do nazareno à volta do mundo, Assembleia Geral, problemas internacionais, (crise, miséria, catástrofes, fome, violência, injustiça...)
Que o Emanuel seja connosco e o seu Nome seja engrandecido cada dia.
Com carinho da irmã em Cristo, Ana Eunice santos Lima Araújo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.