Thursday, December 4, 2008

Deus é como açúcar do meu leite

Certo dia, um homem foi a uma escola falar de Deus; chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.
Continuou a pergunta sobre Ele e elas disseram: - Deus é o nosso Pai. Ele fez a terra, o mar tudo que está nela, nos fez como filhos dele.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas, se Ele sair de perto, a nossa vida fica... sem sabor.
O homem sorriu e disse:
- Muito bem, Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida. Deu a bênção e foi embora da escola, surpreso com a resposta daquela criança.
Jesus quer tornar a nossa vida muito abençoada; para que isso aconteça, é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração.
Não se esqueçam de colocar “AÇUCAR” em suas vidas... Que Deus abençoe sua vida.

Autor desconhecido

“In Caminho da Verdade, Lição nº 20, pag.117, III Vol., II Semestre”

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.