Wednesday, December 24, 2008

Programa de Natal em algumas igrejas do Nazareno em Cabo Verde

Programa de Natal em Achada Santo António
Depois do programa da criançada no passado domingo, hoje à noite, véspera de natal, dia 24, pelas 20, é o programa para adultos.
Os ensaios começaram umas semanas atrás e tudo está aposto para que seja tão bom quanto ao da pequenada. O orfeão está a ser dirigido pela nossa irmã Deby, uma americana que vive na cidade da Praia.
A cena que vai ser apresentada este ano é da autoria de Ester Spencer.

Programa de Natal no Maio

Na igreja do Maio, o programa começa às 20h. Vai uma cantata de crianças e jovens.
Na noite de hoje, dia 24, também vai haver troca de prendas.
Os ensaios decorreram bem e espera-se igreja cheia e alvo de oferta ultrapassado.

Programa de Natal em Porto Novo

Na cidade do Porto Novo, o programa de natal começou domingo de manhã, dia 21, com uma Escola Dominical especial com um grupo de crianças a apresentar uma cantata.
Hoje, dia 24, às 20h, a igreja vai estar reunida para assistir a uma cantata cujo título é: O Natal Inesquecível”.
O alvo da oferta de Natal em Porto Novo é de 106.000.00

Programa de Natal em Espargos

No programa de natal deste ano, com a igreja fresca e muito arejada com o novo visual, vai-se assistir declamações, récitas e cânticos especiais.
O remate final será uma cantata que depois, nos próximos dias, será levada para a rua dos vários povoados da ilha nomeadamente Espargos, Palmeira e Santa Maria. Será uma espécie de tournée pela ilha para levar a mensagem de Natal em música.
O alvo de oferta de natal é de 212.000.00

Programa de Natal em Ribeira Grande

No passado dia 21, na Escola Dominical, a igreja esteve bem composta para o programa de crianças alusivo ao natal. O programa foi intitulado de “O Plano de Deus”.
Ainda no dia 21, domingo à tarde, houve um programa diferente do habitual. Às 17h, toda a igreja se reuniu para um tempo com famílias carenciadas. O programa foi no templo com récitas e cânticos. No final, 70 famílias das mais necessitadas foram contempladas com cestas básicas.
Hoje, dia 24, às 20h, vai ser o programa geral. Será uma cantata intitulada “O Amor Nasceu”.
O alvo de oferta é de 70.000.00

Programa de Natal em Tarrafal de Santiago

No passado dia 21, a Escola Dominical foi alusiva ao natal.
Hoje, dia 24, às 19:30, a igreja vai ter o seu programa especial. Récitas, poemas e cânticos especiais antecederão uma cena cujo título é: Quarto reservado”.
O alvo de oferta é de: 120.000.00

Programa de Natal em Fajã de São Nicolau

A igreja local, antes do seu habitual programa, que acontece todos os anos no templo local, lembrou-se de forma “ sui geniris” de confeccionar um bolo de Natal para os mais carenciados. O bolo já está entregue.
As crianças e adolescentes já estão com as récitas na ponta da língua para logo mais à noite. Aquando da nossa passagem por Fajã, esta manhã, via telefone, a notícia era que as crianças estão a experimentar as roupas e os sapatos novos. Querem ter tudo pronto bem cedo.
Depois dos cânticos e récitas, vai se apresentar uma cena intitulada: “Natal de Fé, Esperança e Amor.
O alvo de oferta é de 110.000.00

Programa de Natal em Mindelo

A igreja de Mindelo vai ter uma cantata cujo título é: Louvores sem fim, Vem celebrar Cristo. O Rev. Nilton Duarte e o Pastor Orlando Baptista são os responsáveis da programação. A mesma cantata deverá ser apresentada publicamente como nos anos anteriores, possivelmente no centro Cultural do Mindelo, dentro do programa “Cantar Natal”. Outras igrejas também participarão do certame.

Programa de Natal em Monte Sossego

No Monte Sossego, o programa foi ontem dia 23, às 20 horas. A igreja esteve cheia para ouvir cânticos especiais e récitas de crianças e adolescentes. Temeu-se pela assistência devido ao tempo que ontem à noite ameaçou chuvas em Mindelo, mas tudo correu bem.
A cena cujo titulo foi: O Amor desceu até nós” abençoou a quantos se dignaram assistir o programa.
O alvo de oferta é de 70.000.00

Programa de Natal em Assomada

Hoje, dia 24, às 20h, a nossa igreja na cidade de Assomada vai ter o seu programa de Natal.
Récitas e hinos especiais antecederão à cena: “O pastorzinho Coxo”.
Espera-se boa assistência, pese embora o frio que por esses dias se faz sentir na cidade do planalto.
O alvo de oferta é de 150.000.00

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.