Friday, December 26, 2008

“Labanta Santa Cruz” com programa inédito



Nos dias 26 e 27 deste mês de Dezembro, hoje e amanhã, o grupo “Labanta Santa Cruz” realiza um impacto na Praça Catchás - Porto acima com o objectivo de combater alguns males sociais que ameaçam engolir o Concelho. Vários grupos locais, desde religiosos, de base comunitários, musicais, culturais, associações desportivas e filantrópicas participam no certame.
O Arranque está previsto para as 21h.
Um dos arquitectos desta iniciativa é o nosso irmão Nilson, membro da igreja do nazareno em Pedra Badejo, tido no Concelho de Santa Cruz, seu Concelho natal, como grande defensor de causas sociais e do próprio Concelho. Vaticina-se, em fóruns superiores, que este jovem compositor e lutador poderá vir a dar outros voos em outros campos, pelas características que tem e empatia granjeada junto da população Santa-cruzense.
Um simples jovem na incubadora. Os visionários vêm nele um futuro líder nas mais altas instâncias concelhias. Já está profetizado.
Nossos aplausos ao irmão Nilson.
Com Deus, é sempre assim.
A subir!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.