Monday, December 29, 2008

Palavras de um pastor pós fracasso


Confissão de um pastor:
“Eu era um homem simples, nasci no seio de uma família humilde, e a cidade na qual vivi a minha infância até a minha juventude, é uma cidade inexpressiva no contexto social, econômico e político. Nunca tive grandes ambições, vivia contente com o pouco que tinha. Um dia, experimentei o poder, herdei um trono, tive tudo o que o meu coração desejou, não havia limites para mim. De humilde tornei-me soberbo, de simples tornei-me sagaz. Adulterei, menti, matei e fui covarde com aqueles que eram fiéis a mim. Por minha culpa, a minha família foi destruída, meus filhos não receberam o amor que precisavam. Para o povo, eu era um herói, mas para a minha família, um fracasso. Entendo hoje que nunca tive poder, mas o poder me possuiu. Depois de tantos erros, o que me consola é saber que o perdão de Deus é também uma realidade para a minha vida.Mas, o que gostaria mesmo é de não ter falhado tanto; porque sei que o perdão de Deus inocenta a alma, mas não exclui as conseqüências do ato”.

PS: Para ler mais, favor clicar no título
Fonte: Instituto Jetro

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.