Monday, December 22, 2008

Esclarecimento


Tens recebido essa mensagem? “O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo,poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada depositivo.”
Essa mensagem começou a circular no ano 2000 dizendo que o filme seria apresentado em 2001. Já estamos a caminho de 2009 e o rumor ainda continua. Resolvi pesquisar. Na verdade, uma peça teatral em que Josué ( e não Jesus) é gay, foi lançada na cidade de Corpus Christi, no Estado de Texas, Estados Unidos. Fica sempre atento quando recebe algum e-mail pedindo para adicionar suas informações, por qualquer que seja a causa. Pode ter sido um mal entendido; porém pode ser alguma roubaria. ( Clique no titulo se quiser ler mais sobre tal rumor)
Para aqueles que me enviaram a mensagem, obrigado pela atenção, e pelo amor ao mestre. E já agora, Feliz Natal e um Ano Novo rico de bençãos.


Teu servo,

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.