Conheça as atitudes românticas que não saem de moda
Por mais que as mulheres modernas neguem, as atitudes típicas dos homens gentis deixam qualquer uma caidinha.
Veja a seguir quais são esses comportamentos românticos que nunca saíram de moda.
Para a terapeuta de casais Margareth dos Reis, os gestos de carinho funcionam como uma vitamina para a relação e isso nunca sai de moda. "O segredo é prestar a atenção no outro. Não é preciso pensar muito nem gastar grande parte do seu salário, o necessário é criatividade", explica.
Ou seja, aquelas desculpas de que o trabalho ocupa muito do seu tempo ou que está no vermelho não colam quando o assunto é romantismo. Mas, é praticamente inevitável que com o tempo a relação caia na rotina. "O homem não lembra nunca de fazer uma surpresinha, não presta atenção no que a parceira diz. O resultado é que ela vai reclamar e o homem começa a achar que a mulher é ingrata", explica a terapeuta. Para evitar que seu relacionamento caia nessa situação, veja abaixo uma lista de atitudes românticas que agradam as mulheres. E, atenção, um tempero muito importante é o fator surpresa. "É claro que gostamos de ganhar um presente no nosso aniversário, mas quando este vem sem esperarmos, é muito melhor", diz Margareth.
Bilhetinhos
Espalhar bilhetes românticos pela casa, pelos bolsos das roupas, carteira, no carro. Enfim, em lugares que o parceiro com certeza irá encontrar.
Programa no meio da semana
Um convite inesperado, seja para um almoço no meio do expediente ou para uma noite em um lugar que o outro gosta, dá um ânimo enorme para o relacionamento. Pois essas atitudes vão contra as desgastantes conseqüências provocadas pela rotina.
Flores
Um belo arranjo de flores deixa qualquer mulher de queixo caído. E entre tantos tipos, as rosas ainda permanecem na posição de destaque no quesito preferência feminina.
Abrir a porta do carro
Se no passado isso era uma obrigação dos cavalheiros, hoje se tornou um gesto típico dos homens educados. Portanto, ficou mais fácil identificar essa espécie em extinção.
No comments:
Post a Comment