Tuesday, September 18, 2007

GRANDE RECEPÇAO NO MAIO


O novo casal pastoral já está empossado. O acto foi presidido pelo Rev Aderito Ferreira. Aconteceu no domingo passado. O povo esteve em massa no cais acostavel para receber a D. Celita e o Rev Emanuel. Tão cedo o casal não vai esquecer este quadro que devia ser repetitivo em todas as ilhas.
O momento alto esteve reservado para o culto Devocional. Para alem da desafiante mensagem do Rev. Ferreira, assinatura do acto de posse, a passagem de testemunho, a oração final, perece-nos ter sido mais marcante, as palavras da D. Bebé no ouvido do empossado à porta da igreja no final do culto.
Houve matança de animais e tudo. Festa “Bedjo”.
O sarau à moda antiga não foi esquecido. Tudo feito ao pormenor. Assim mesmo. Mas tudo isto parece ter o dedo do pastor cessante, Rev Nilton Duarte e do sr. Cristiano Santos.
A Junta do Maio podia enviar uma cópia do programa de recepção ao distrito. As outras igrejas precisam saber estas coisas.
Rico ministério, colegas. Deus vos abençoe ricamente.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.