Thursday, September 20, 2007

EMAIL DA D. RITA QUERIDO VAZ

Caro Jose Heleno
Que saudades! Foi bom visitar o teu site. Bom trabalho! Fiquei contente de ver muitas caras conhecidas. De noticias da Sara, Eveline(Jusara) e do Eliseu. Por aqui vamos andando bem. Os estudos vão lindamente e estou gostando de estar envolvida de novo no hospital. Estou a fazer rotacão na Maternidade agora e como diz o americano"I am enjoying it". Os meus vão bem. O Rogério regressou a casa no passado dia 12 deixando saudades. O Carlos e a Heather vão bem. Carlos continua trabalhando para o seu doutoramento em Sociologia e Religião. A Heather eat esperando e imagina que em Fevereiro serei "vozinha" (Se Deus quiser). O Lutchi vive comigo e vai bem nos estudos (computador). De notícias vossas tenho saudades.
Um abraço bem grande da vossa amiga de sempre

Rita

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.