Sunday, April 24, 2011

Boa Vista: Igreja do Nazareno celebra a Páscoa com actividades religiosas e culturais

Cidade de Sal-Rei, 23 Abr (Inforpress) - A Igreja do Nazareno de Sal-Rei celebra o dia da Páscoa, amanhã, 24, com um conjunto de actividades religiosas e culturais.
Durante o dia, estão programados cultos para turistas, baptismo e récitas, na Igreja local. Já à noite, Francisco Vaz, pastor da Igreja do Nazareno, promete um “mega espectáculo”, que contará com a actuação da banda musical nazarena, coreografias e danças, na praça Santa Isabel, em Sal-Rei.
O pastor da Igreja do Nazareno disse à Inforpress que, durante o dia de amanhã, pretendem mostrar às pessoas que “a Páscoa é mais do que uma festa de símbolos, sendo sim o dia em que se celebra a nossa libertação”.
“Jesus morreu para salvar toda a humanidade e ressuscitou ao terceiro dia para garantir vida eterna”, acrescentou, argumentando que a Páscoa é, também, “a libertação dos pecados, do nosso eu e de Jesus”.
As actividades comemorativas da Páscoa pelos nazarenos da Boa Vista começaram desde terça-feira, 19, com a exibição do filme de Jesus em crioulo, nas localidades de Estância de Baixo e Bofareira e na cidade de Sal-Rei.

FL
Inforpress/Fim 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.