Wednesday, April 27, 2011

Informação Útil

Durante algumas horas da tarde e noite de hoje, 27 de Abril, perdi o controlo total do blog EPISTOLAONLINE que chegou, inclusive a ser desactivado. Alguém muito mal intencionado conseguiu rastrear-me, apropriando-se do meu Password e outras funcionalidades do meu blog. Felizmente, Deus é pai. 
Depois deste susto, voltei a ter o comando e terei que mudar algumas funcionalidades de segurança para me precaver de futuros assaltos. Muitas pessoas me telefonaram, querendo saber a razão da desactivação repentina do blog. Agora fica claro para todos que se tratou de uma intromissão de terceiros que entendem muito bem da matéria. Não consigo entender porque é que se quis apagar o blog. Sinceramente, não consigo entender.

1 comment:

Anonymous said...

todo cuidado é pouco hoje em dia com esses rackers..que bom que não perdeu o blog irmão!

Shalom

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.