Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Friday, April 15, 2011

Juventude Nazarena: "Djuntu pa um Tchadinha Saudável"


"Djuntu pa um Tchadinha Saudável"
Este é o lema que inspira uma série de actividades que decorrem durante todo o mês de Abril. Vigília de oração, campanha de limpeza, torneios de futebol, marcha pela paz e palestras sobre temas diversos são algumas das actividades previstas.
De acordo com Cristiano Vaz, coordenador da Juventude Nazarena de Achadinha, o objectivo é trabalhar com os jovens. "Queremos que tenham uma vida saudável, longe do álcool, da droga e da delinquência juvenil", explica, acrescentando que são "males" que representam um "mau exemplo para as crianças e adolescentes do bairro".
A iniciativa conta com a participação de diversas entidades, tais como o Comité de Combate à Droga, a Associação Zé Moniz, A Ponte, a Delegacia de Saúde da Praia, o Instituto Cabo-verdiano da Igualdade e Equidade do Género, a Verdefam, a Fundação Infância Feliz, o Instituto Cabo-verdiano da Criança e do Adolescente e a ACRIDES.
Vaz apela a uma maior participação das instituições e da comunidade na prestação de apoio e assistência aos jovens. "Temos estado a realizar actividades separadas. Mas acredito que se nos juntarmos podemos fazer muito mais para termos uma Achadinha, uma Praia e um Cabo Verde melhor", reitera. 

13-4-2011, 23:31:24
Ilda Fortes, Redacção Praia
Fonte: Expresso das Ilhas

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...