Tuesday, April 26, 2011

Pascoa e avivamento em Nova Sintra

A cidade de Nova Sintra está a experimentar um grande avivamento com o seu ponto alto nesta quadra pascal. A alvorada, que aconteceu num dos miradouros da cidade, apesar da neblina matinal, contou com uma boa participaçao. Um orfeao formado por 57 elementos, com batinas todas novinhas em folha, brindou aos nova-sintrenses com uma cantata angelical. De manha, foram os de palmo e meio que tomaram conta da plataforma do santuario, ficando a atuação dos adultos para as 19 horas.
No ano da comemoração do 110º aniversario da entrada do evangelho em Cabo Verde através da ilha Brava, a primeira Igreja do Nazareno organizada em Cabo Verde espalhou a mesma mensagem que o nosso saudoso Joao Jose Dias pregou há mais de 100 anos. Um total de 950 pessoas na Furna, Cova Rodela e cidade ouviu a mensagem que outrora pensaram ser de um bruxo ou encantador. Mas ainda nao acabou. Neste domingo que vem, 1 de Maio, um culto de batismo e recepção de membros ja está agendado.  Sem poder precisar ainda o numero exato de membros a receber, contudo, soubemos que será a maior recepção de membros na ilha das flores, em toda a sua história.
Deus seja louvado para todo o sempre, amém.
PS: fotos brevemente

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.