Friday, April 29, 2011

Presidente Distrital da JNI escreve aos presidentes locais

  Distrito de Cabo Verde
     C.P 26 Email: nasalrei2008@hotmail.com Telefone 251 23 00
     “Fazendo discípulos em todo Cabo Verde”

Exmo. Senhor
Presidente da JNI Local
                                                                                         
Assunto: Fórum de JNI/Encontro de jovens Santiago
Ao longo desses seis anos de ministerio com os jovens temos crescido juntos em diferentes momentos, etapas e eventos juvenis. Temos procurado implementar novas estratégias de abordagens aos jovens, novas dinamicas de impacto a esta geração,criação de novos paradigmas que impulsiona o crescimento das JNI’S locais em todas as esferas de sua actiivdade.
Estamos cientes das dificuldades que temos enfrentando ao longo desses anos mas também estamos cientes que Deus tem criado grandes “ondas” de oportunidades para que o evangelho seja pregado e que a juventude do Senhor cresça em maturidade espiritual e emocional para glória de Deus.
Desejamos continuar nesta labuta com os jovens de forma abnegada e afincada com o intuito de ter uma juventude mais e melhor organizada, com mais apetrechamento e com mais conchavo entre si.
Por isso, propomos as JNI’s de Santiago um tempo de reflexão e convivio para analisar o que temos feito como juventude, qual tem sido o nosso compromisso com Cristo e Sua Igreja, reinventar o ministério de jovens em nossas Igrejas e impulsionar o ministério Naza Teen em Cabo Verde.
O meu sonho é ter uma juventude de “grande impacto” social, espiritual e em todos os lugares em que estamos inseridos.
O referido encontro será intitulado: Fórum: “Geração Impacto”, acontecerá na Igreja do Nazareno da ASA, no dia 07 de Maio de 2011 pelas 9:00 hs e teremos oradores importantes e uma grande oportunidade de debate.
Cada Juventude é convocada a participar deste fórum, e a inscrição deve ser feita pelo email: xaxadira@hotmail.com, ou pelo telemovél 993 79 82.
Aproveitamos para desejar a todos um final de ano eclesiático de muitas benções e que o próximo seja ainda melhor sob a perspectiva de uma liderança formada, capacitada e inovadora.

                         Francisco Mendes Vaz
                       Presidente da JNI dstrital

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.