Monday, April 11, 2011

CD "Gratidão" de Pedro Amado

Este CD é a "Gratidão" de um dos ilustres  filhos do Fogo que, cumprindo a tradição, embarcou para o estrangeiro, mas nunca esqueceu a sua ilha Natal. Este Master CD é composto por 14 faixas, todas elas hinos clássicos, tocados e arranjados por um maestro que poucos ainda conhecem - Pedro Amado. Ele, que radica há muitos anos em Noruega, já está reformado e dedica a maior parte do seu tempo à musica.
Generosamente, concedeu-nos o direito de reproduzir e comercializar exemplares deste CD, com o produto das vendas a reverter a favor da Radio Voz das Ilhas. Brevemente, colocaremos flashes para poderem tomar um gostinho e abrir o apetite para ouvirem o que, garantidamente, ninguém deve perder. Se tiver pressa, pode já contactar-nos através de email: joseheleno67@gmail.com/, telefone 2617404/9828966/9216657 ou pessoalmente. Vai valer a pena. Podem crer.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.