Friday, April 1, 2011

RELATÓRIO DA JNI DISTRITAL

Introdução
Estamos  a quase seis anos a frente desta juventude e temos a convicção que temos feito algumas coisas e que deveras muitas outras estão por fazer.
A ideia é criar nas jni’s locais uma nova forma de abordagem evangelistica para que possam adotar  inumeras maneiras de levar acabo o  Minsitério juvenil na Igreja. Tenho salientado inumeras vezes que o minsitério juvenil deve ser repensado a nivel local.     
As jni’s locais precisam de um novo enfoque ministerial, de uma nova forma de fazer as coisas com o objectivo de  termos juventudes locais com muita dinamica espiritual e com uma enorme capacidade de reiventar estratégias para pudermos fazer face as demandas da actualidade com o intuito claro: Impactar de melhor forma a comunidade em que estamos enseridos.

A JNI distrital tem trabalhado com minIstérios especificos:

I.              MINITÉRIO NAZA TEEN
Temos incentivado os presidentes locais a trabalhar  focado nos reais problemas da nossa juventude. Atenção especial deve ser dado aos adolescentes. Por isso implementamos o ministerio Naza Teen que não é uma ideia nossa mas que tem servido perfeitamente dentro do nosso contexto e da nossa realidade. LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.