Monday, April 18, 2011

Casal Carvalho comemora Bodas de Prata

O casal Carvalho (Reverendos Fernando e Ana) a pastorear em Porto Novo há 17 anos, comemorou, no passado dia 12 de Abril,  25 anos de vida a dois. O jovem Nando que é afilhado do Rev. David Araujo, entao pastor em Sao Nicolau, saiu de Assomada, sua cidade natal , nos anos oitenta, para visitar o seu padrinho.  Durante essa bendita visita, este santiaguense, que se hospedara em Lombinho, começou a matutar na vida e logo apercebeu-se que estava apaixonado por uma moça do verdejante Vale de Fajã. Depois daquele sempre indispensável empurrãozinho do padrinho, o Tudinha (só para os amigos) encheu-se de coragem e conquistou o coraçao da Ana Maria.
Logo que o Sr. Frank soube, gostou e aprovou de imediato o namoro. Apartir daí,  tudo começou a ser preparado para o grande dia -  12 de Abril de 1986. Curiosamente, nesse mesmo dia, mas em 1961, o primeiro homem viaja no espaço, o russo Yuri Gagarin. Fernando e Ana também estavam a começar uma grande viagem. Esta do Nando e da Ana não foi para o espaço. Os dois começaram, lado a lado, à semelhança de todos os casais, a enfrentar as turbulências, os marés, as tempestades da vida, as agruras, mas também a escrever uma página linda, digna de ser lida por todos. Filemon e Jorge não tardaram a chegar.
Esta viagem ja leva 25 anos e ela terminará, como pronunciou o Rev. David Araujo, no dia que a morte os separar.
E porque 25 anos nao sao 25 dias, o casal festejou este aniversario prateado no hotel Porto Grande com muita pompa e telemoveis desligados durante todo o tempo.
Aos dois pombinhos, a Epistolaonline e o seu editor desejam as maiores felicidades. Parabens a voces.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.