Saturday, May 9, 2009

300 Líderes Nazarenos estiveram em Nairobi



Como já havíamos reportado, aconteceu de 19 a 24 de Abril uma conferência sobre liderança em Nairobi, Quénia.
Alguns participantes, no final da reunião, deixaram as suas impressões: Eu cresci e acredito que o meu ministério nunca mais será o mesmo. – Frank Mills , superintendente distrital em Ghana.
Warricks Robert Banda, Superintendente Distrital em Malawi disse: Deus falou comigo na área de plantação e multiplicação de igrejas.
O Missionário em Serra Leoa, Sharon Martin, disse: Deus me falou. Eu vou regressar com alma revigorada e convicção da chamada como ministro de Deus.
Era opinião geral de que valeu a pena a conferência de Nairobi.
Mais detalhes em: http://www.ncnnews.com/nphweb/html/ncn/article.jsp?sid=10000005&id=10007102

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.