Friday, May 8, 2009

Sr. Jaime e D. Maria Brito celebram Bodas de Ouro



Os nossos irmãos Jaime e Maria, ambos naturais de Praia Branca – São Nicolau, celebram bodas de ouro, amanhã, dia 9, no Mindelo. O Sr. Jaime trabalhou di riba de água do mar para sustentar a família que constituiu. Hoje está reformado a vender saúde. O casal teve sete filhos. A linhagem expandiu quando os filhos resolveram presentear os irmãos Brito com 15 netos e uma bisneta. O casal estabeleceu residência em Mindelo mas regularmente vai a Praia Branca visitar o seu cantinho.
A igreja do Mindelo vai estar vestida de flores para receber a noiva Maria Brito, às 17:30. Depois da cerimónia na igreja, as viaturas, de buzina aberta, vão desfilar pelas principais artérias do Mindelo rumo à festa num dos hoteis da cidade.
Muitas felicidades aos noivos, longa vida e múltiplas bênçãos dos céus.

PS: abrimos a caixa do blog em exclusivo para registo das felicitações ao casal Brito

4 comments:

edson brito said...

parabens meus queridos pais...é um benção ser bsot filho e profundo gratidão pa tude conhecimentos que um adqueri na bsot lado..

Ligia said...

Parabens,Tia Ta e Tio Jaime!

Ligia said...

Parabens Tia Ta e Tio Jaime!!

Unknown said...

Caros Primos Maria Vitoria e Jaime.

Daqui da Holanda quero felicitar-vos com as vossas bodas de prata formulando sinceros votos de uma longa vida com paz, amor,saude e bem-estar espiritual e material.
Proficiat!

Do primo amigo Daniel Conceicao

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.