Oremos a favor da ilha do Fogo

Chã das Caldeiras ao vivo

Esta transmissao esta a ser assegurada pela green studio

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma palavra de ânimo para as mulheres que sofrem em seus casamentos!



Em nossas igrejas observamos um número significativo de esposas cujos maridos não são cristãos. Na verdade, neste “Brasilzão” de meu Deus, existem um número impressionante de mulheres tementes ao Senhor, que nutrem em seus corações a expectativa de verem seus esposos rendidos aos pés de Jesus.
Há alguns anos atrás, fui pego de surpresa por uma destas esposas que juntamente com seu cônjuge adentraram ao meu gabinete pastoral dizendo: - Pastor, temos um assunto muito sério para lhe contar. Naquele instante, preocupado com o casal em questão, e com o que poderia ser tão sério, lhes respondi:
- Por favor, sintam-se a vontade, estou pronto a lhes ouvir, podem falar. Sem titubeios, o esposo visivelmente emocionado falou: - Pastor Renato, quero entregar minha vida a Jesus!
Amados, essa frase ecoou como canção em meus ouvidos. Até porque, a pessoa que isto falava, até então era absolutamente antagônica a mensagem do evangelho. Quantas vezes no decorrer dos anos, pude ver em seus olhos, sarcasmo, bem como críticas e incredulidade, no entanto, naquele instante, envolvido por ambiente doce e suave, pude enxergar o surgimento de um novo homem. Queridos, era nítido que a graça de Deus tornara-se irresistível aquele rapaz! Numa fração de segundos lembrei-me de quantas vezes sua esposa orou, quantas lágrimas derramou, quantas orações fez, quantos clamores, quantos gemidos emitiu!
Talvez minha irmã você esteja passando por momento difíceis, é possível que o desânimo esteja tentando arrombar a porta de seu coração; quem sabe você esteja a ponto de desistir de seu casamento? É possivel que ao ler este texto, em seu coração você esteja dizendo: Pastor, tenho orado tanto, já não tenho mais forças, estou a ponto de enlouquecer!
À luz da Palavra que nos ensina que o nosso Deus é Deus de milagres, quero incentivá-la a não abandonar o barco, a continuar crendo contra a esperança, como também esperar pela intervenção do Senhor em sua família.
Lembre-se, Deus é poderoso para mudar a sua história!
Quem sabe o seu marido seja o próximo a encontrar-se com o Senhor?
Espere em Deus, confie nEle e o mais Ele fará!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...