Saturday, July 25, 2009

Culto em Memória do Rev. Eudo Tavares de Almeida

Hoje, dia 25, pelas 10:30 AM, (hora dos EUA) centenas de familiares, nazarenos, amigos e conhecidos reuniram-se na Igreja Internacional do Nazareno, em New Bedford, EUA, para um culto em memória do Rev. Eudo Tavares de Almeida. A pedido do extinto, o corpo foi cremado, pelo que, na igreja estiveram apenas fotos. Um DVD com todo o seu historial foi passado em ecrã gigante e toda assistência cantou, muito comovida, o coro da preferência do Sr. Eudo – Ao terminar a luta, temos galardão. Depois, todos os filhos perfilaram na plataforma para entoarem os coros: Eu sei que eu vou céu e a Bíblia liberta.
O Rev. António Leite foi dado a palavra para falar do seu colega de Seminário e compadre. O momento foi de muita emoção.

A Dra. Jossie E. Owens, Superintendente do Distrito de Massachusetts presidiu o serviço que teve a duração de três horas. Ela foi coadjuvada pelos seguintes pastores: Reverendos Xavier Júnior, Silas Almeida, António Leite e Lídia Lima.

Nesta hora, outra coisa não poderíamos dizer, senão: vale a pena viver e morrer assim.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.