Friday, July 17, 2009

Seminario Nazareno em Reforma



A familia Shrader (Dona Linda e Sr. Duane) voltou a Cabo Verde, 34 anos depois, para liderar uma equipa de Trabalho e Testemunho de Texas, formada por 15 elementos (10 homens e 5 mulheres). Esta equipa esta a reformar o Lar de Estudantes em Mindelo com a supervisao, por parte de Cabo Verde, do Rev. Osvaldo Rocha.
O trabalho comecou ontem, dia 17, e vai a todo o vapor, dia e noite. O regresso da equipa esta previsto para o proximo dia 24.
Esta mais do que claro que, apesar de ja nao termos mais missionarios residentes, o coracao destes homens e mulheres continua preso em Cabo Verde. Somos previlegiados, nao ha duvidas.
Um dia desses mostraremos a lista de todos os missionarios que passaram por Cabo Verde.
Tudo indica que o nosso Seminario, depois desta reforma, vai voltar a ser aquele lugar aconchegante, cheio de flores e a luzir como ouro. As coisas encardidas vao passar a historia.
Please, conservemos o nosso Seminario sempre riba la. Ate ser transferido para Praia, nossa Capital, possa brilhar como a alva. Temos futuro!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.